
Título: A história de nós dois
Classificação: Livre
Categorias: Atores e Atrizes, Kristen Stewart. Robert Pattinson
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Publicada: 31/01/2010
Status: Finalizada
Sinopse: Aquele ano fazia mais frio do que qualquer outro. Em Londres caía uma neve ligeira, deixando um manto branco encobrindo muitas casas em um bairro afastado da cidade.Kristen abria os olhos quando o sol mal despontava no horizonte. Naquele dia, ela estava com medo e insegura. Estranho como um único fato a fez voltar a ser adolescente de novo.Sete anos tinham se passado desde o seus 17 anos...Mas ela tremia da mesma maneira por ele. O mesmo calor. A mesma compreensão.A aliança brilhava no seu dedo...e no dele. Naquele momento, Kristen nunca tinha reparado em como ela era pesada.
"Meu nome é Kristen Stewart-Pattinson e sou casada a 4 anos..."
> CAPITULO ÚNICO <
Aquele ano fazia mais frio do que qualquer outro. Em Londres caía uma neve ligeira, deixando um manto branco encobrindo muitas casas em um bairro afastado da cidade. Kristen abria os olhos quando o sol mal despontava no horizonte se deparando com o costumeiro par de olhos azuis dos últimos anos. Ela tremeu de leve quando ele a beijou a ponta do nariz. Um sorriso genuíno brotou em seus lábios.
O que se pode dizer? Ela estava feliz. Genuinamente feliz naquele instante. Impossível dizer quanto tempo eles ficaram apenas se olhando. Como se nada mais acontecesse.
- Hey, bom dia senhora Pattinson.
Rob aconchegou Kristen em seus braços, descansando o queixo na base do ombro dela.
- Rob? – Kristen murmurou e ele apenas beijou suas bochechas, afastando o cabelo de um tom avermelhado do caminho.
- Oi.
Kristen contemplou a aliança brilhante em seu dedo esquerdo. Ela brilhava como nova e tinha marcado as iniciais deles dentro. Ela suspirou, parecendo aflita. Nesses quase 4 anos de casados, ela nunca tinha titubeado em quase nada. E agora ela estava insegura.
- Que foi amor? Esse seu silêncio é tão estranho.
Kristen se virou e agora eles estavam cara a cara. Ela passou a mão pelo rosto, fechando os olhos por alguns segundos.
- Eu...eu...tenho uma coisa para te contar.
- Uma coisa?
Então Rob reparou o quão verdadeiramente tensa ela estava.Seus olhos verdes estavam tão pequeninos e ela mordia os lábios com força. De repente Rob lembrou da adolescente de 17 anos que ela fora um dia. Então, o que teria acontecido para com agora 24 anos ela tendo reações de quase uma década atrás?
-É - Ela suspirou. – Eu sei que nós...
Antes que Kristen completasse a frase, ouviu baterem na porta.Seus olhos transpareciam toda a angústia que ela estava guardando mas se levantou rápida. Mas todo esse momento de indecisão e angústia só durou até que abrisse a porta. Seu sorriso alargou de uma maneira deliciosa. Seus olhos brilhavam. Ainda duvidava que ela existia.
Kristen se abaixou e pegou a pequena Lilly Pattinson no colo, sua filha de um ano e meio. Rob ainda perdia a fala ao vê-las juntas. Ele nunca pensou sentir tanta felicidade com a vinda de um serzinho tão minúsculo.Lilly tinha os cabelos acobreados até quase a cintura e um nariz arrebitado com a boca lembrando um pequeno botão de rosa. Sua pele era do mesmo tom da mãe, que vez ou outra adquiria tons rosados.
“My Litlle Princess”
Foi o primeiro pensamento que veio a cabeça dos dois quando trouxeram o pequeno embrulho rosado nos braços de Kristen, ainda no hospital.
Lilly se aconchegou perfeitamente no colo dele, pos o dedo na boca e fechou os olhos vagarosamente. Seus cílios compridos formavam uma moldura completa e perfeita em seu rosto. Kristen deu alguns passos em direção a porta. Ela apenas mexeu a boca com um “Volto Logo”, sem verdadeiramente emitir nenhum som.
- Espera. Deixa ela aqui.
Então Kristen sorriu para ele, deixando toda a sua confusão para trás.Era só o Rob ali. Seu amor. Seu amor. Seu marido. A pessoa que mais a entendia na vida. Eles se pertenciam como a nenhum outro. Num gesto rápido, Kristen estava de volta a cama, com a Lilly entre eles. Os dois ficaram olhando para a criança por alguns momentos. Observando em como seu peito subia e descia no ritmo de sua respiração calma. Rob passou a mão pelos cabelos da filha, afastando uma mecha imaginária de seu rosto.
- Isso era a coisa que mais adorava quando namorávamos.
- O que?
- Você sempre arranjava pretextos para tocar em mim. De uma maneira ou de outra... Eu amava. – ela sorriu. – eu amo isso.
- Então você não falava sério quando me batia quando saia fotos nossas na imprensa no outro dia?
Kristen revirou os olhos e sorriu com o canto dos lábios. Lilly se mexeu e pousou a mãozinha minúscula perto do seu braço.
- Detesto a imprensa. Não gostei do modo como eles trataram nosso namoro...o casamento...
- O nascimento da Lilly.
- É.
Rob percebeu que Kristen voltava a morder os lábios.
-Você sabe que pode me contar qualquer coisa.
Seus olhos ficaram marejados ao lembrar-se do porque da hesitação.
- Eu amo você – ela falou num fio de voz.
- Também amo você.
- E provavelmente amarei até que...
- A morte nos separe? – Rob completou, os fazendo recordar do casamento simples e com pouquíssimas pessoas no Havaí.
- Algo assim.
Kristen sorriu e olhou para a Lilly de novo que agora já se encontrava perfeitamente aconchegada próxima ao peito do Rob. Quem pode culpá-la?
- Eu mal posso acreditar que ela é nossa. Algum dia passou pela sua cabeça que acabaríamos assim?
- Assim?
- Casados. Com a Lilly e juntos.
- Todo tempo. – Ele sorriu. – Mesmo quando tudo parecia perdido.
- De algum mudo, acho que ficou mai fácil quando eu admiti...
- Que me amava?
- É. – Kristen sorriu, lembrando do momento, como se fosse ontem. – Vamos voltar ao Japão qualquer dia desses?
- No próximo ano quando a Lilly estiver maiorzinha e puder ir conosco? Nós podem...
Dessa vez Kristen não pode deter as lágrimas que rolaram livremente pelo seu rosto.
- O que aconteceu?- Rob perguntou, assustado. Kristen tentou controlar o tremor na voz e olhou para a Lily que dormia ainda em seus braços. Ela respirou fundo umas três vezes ainda emitir o som.
- Está preparado para lidar com a imprensa de novo?
- C...como assim?
Kristen olhou para o Rob totalmente desarmada. Ele então entendeu o que estava acontecendo. Ele sempre entendia. Era assim com os dois. Desde sempre. Palavras eram minimamente necessárias. Não foi surpresa para ela ver os olhos do seu marido brilhando.
- Eu espero que...
- Vamos ser pais de novo!
-Vamos. – Ela repetiu como se achasse necessário aquilo. - Você está feliz? Não acha que...
- Se eu estou? É o melhor presente de Natal que poderíamos ganhar.
-Você está mesmo falando sério? – ela sorriu nervosa.- Tivemos a Lilly a tão pouco tempo e de repente...outra gravidez assim...do nada.
Foi nesse exato momento que Lilly resolveu abrir seus brilhantes olhos verdes. Tão lindos e expressivos como os da mãe. Rob olhou para ela, para a Kristen e depois para a sua barriga. Então ele começou a rir baixinho.
- Que foi agora? – ela perguntou meio sem graça ainda.
- Eu realmente espero que dessa vez venha com olhos azuis.
...
E na primavera veio ao mundo Thomas Jaymes Pattinson. E como foi de se esperar o nascimento de mais um herdeiro na família tomou a página de inúmeras revistas e jornais no mundo. Todos falavam do sorriso dos pais da semelhança da Lilly com a mãe e dos incríveis olhos azuis-turquesas do garoto.
*** FIM ***
Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555






0 comentários:
Deixe seu comentário ou impressão sobre o texto acima. Mensagens ofensivas serão deletadas.